Você não pode realizar uma nova compra a partir do seu país. United States

Política de Segurança

A CASANOBRE se compromete a sempre buscar proteger o CLIENTE no SITE, dentro de suas limitações, garantindo a seguinte POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA:

1. A CASANOBRE , sob o intuito de preservar informações particulares vem, através deste termo de sua inteira responsabilidade e conforme a legislação em vigor no país, expor que toda e qualquer informação privada assim será mantida, visto que a lisura e privacidade do SITE se mantêm como princípio básico do serviço. A Floricultura Paula confia na boa-fé dos CLIENTES para a prestação de seus serviços no SITE.

2. O CADASTRO, a CONTA e o PERFIL do CLIENTE é pessoal, exclusivo e intransferível, não podendo o CLIENTE autorizar a terceiros, por qualquer motivo, a utilização de sua senha. A senha de acesso ao SITE do CLIENTE é pessoal, confidencial, exclusiva, intransferível e criptografada pelo Floricultura Paula, o que garante seu total sigilo. Somente o CLIENTE e a Floricultura Paula devem ter acesso a essa senha.

2.1. Somente mediante a senha pessoal, o CLIENTE estará apto a alterar seus dados pessoais.

2.2. A CASANOBRE solicita que o CLIENTE utilize uma sequência de algarismos e/ou de letras que não sejam de fácil identificação, recomendando também que o CLIENTE altere sua senha a cada 03 (três) meses.

2.3. O CLIENTE compromete-se a notificar a CASANOBRE sobre qualquer problema que possa ter tido com sua senha ou se notar qualquer uso indevido de sua CONTA.

2.4. O CLIENTE é totalmente responsável por todas as atividades que ocorrerem em sua CONTA no SITE.

3. Entende-se por informação e/ou dado privado aquela que a CASANOBRE não permite constar no PERFIL do CLIENTE e que não se encontra disponível ao acesso de OUTROS CLIENTES, como nome, email, telefone, endereço, entre outras particulares.

3.1. A CASANOBRE se compromete, no que estiver ao seu alcance, a sempre oferecer a mais alta e adequada tecnologia disponível, assim como os melhores sistemas de criptografia, para garantir a segurança e proteção das informações e/ou dados privados do CLIENTE contra o acesso de pessoas não autorizadas ou de qualquer uso inapropriado.

3.2. Quanto às informações e/ou dados privados do CLIENTE:
A) Serão mantidas pela CASANOBRE em total e absoluto sigilo, e em caráter confidencial, exceto em casos de força maior, por determinações judiciais ou pelas devidas autoridades que a CASANOBRE reconhecer como válidas.
(i) Se o CLIENTE esquecer sua senha, a mesma só será enviada ao Cliente caso o endereço de e-mail cadastrado no SITE seja o mesmo endereço de e-mail utilizado pelo CLIENTE ao solicitar a senha esquecida. Caso o CLIENTE não saiba seu apelido no SITE, além de seu login (e-mail cadastrado), o mesmo terá que fornecer seus dados pessoais (a serem pedidos pela administração da CASANOBRE) a fim de que sejam certificadas as informações com as cadastradas no SITE para o eventual envio do apelido, login e senha do CLIENTE.
B) A utilização das informações e/ou dados privados passa somente pelo controle do banco de dados interno do CASANOBRE para o melhor funcionamento do SITE.
C) Os dados fornecidos que são estritamente confidenciais, como o número do cartão de crédito do CLIENTE, não são armazenados em servidor conectado diretamente à Internet. Qualquer transação comercial com o propósito de pagamento e cobrança é criptografada antes que a transmissão dos dados seja realizada entre a CASANOBRE e o banco, operadora financeira, operadora de cartão de crédito e/ou a empresa que aprovará os dados fornecidos.

4. Quanto às informações e/ou dados que a CASANOBRE considerar como não privados, à seu exclusivo critério, poderão ser exibidas no SITE e no PERFIL do CLIENTE, para visualização por parte dos OUTROS CLIENTES.

5. A CASANOBRE se reserva o direito de, a qualquer tempo:

5.1. Compartilhar as informações e/ou dados que considerar válidos e/ou relevantes com terceiros, incluindo possíveis parceiros e/ou anunciantes, sempre respeitando a CLÁUSULA 3 desta POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA.

5.2. Excluir, inativar e/ou retirar do SITE qualquer CLIENTE que não cumpra qualquer cláusula, termo e/ou condição do ACORDO DE UTILIZAÇÃO, ou que seja considerado pela CASANOBRE como tendo agido de forma contrária aos princípios da moral e dos costumes que a CASANOBRE busca para o ambiente do SITE.

5.3. Editar ou alterar o teor e/ou o conteúdo de qualquer PERFIL, CADASTRO ou CONTA do CLIENTE se verificar erro cadastral e/ou considerar que o uso do CLIENTE contrarie qualquer cláusula, termo e/ou condição do ACORDO DE UTILIZAÇÃO.

5.4. Copiar, divulgar, distribuir, incorporar e de outra forma utilizar todas as informações e/ou dados do CLIENTE, além de imagens, sons, texto e outras coisas neles incorporadas para qualquer e toda finalidade comercial e/ou não-comercial, sempre respeitando a CLÁUSULA 3 desta POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA.

6. O CLIENTE reconhece que, para garantir sua própria privacidade e segurança:

6.1. A CASANOBRE não pode assumir qualquer responsabilidade pelo conteúdo de mensagens trocadas entre o CLIENTE e OUTROS CLIENTES, assim como o preenchimento de qualquer informação no SITE por parte do CLIENTE. Caso ocorra algum problema e/ou conflito entre o CLIENTE e OUTRO CLIENTE fora do SITE, o CLIENTE e o OUTRO CLIENTE desde já isentam plenamente a CASANOBRE de qualquer responsabilidade.

6.2. O CLIENTE honrará todas as cláusulas, termos e condições da CLÁUSULA TERCEIRA do ACORDO DE UTILIZAÇÃO, que trata de suas próprias responsabilidades e obrigações no uso do SITE.

6.3. Após completar seu CADASTRO no SITE, os dados preenchidos e todos os dados futuros adicionados pelo CLIENTE no SITE, são cedidos graciosamente apenas para uso dos serviços propostos pela CASANOBRE , sendo mantidos em seu banco de dados.

7. O CLIENTE poderá se descadastrar do recebimento de emails pelo link no rodapé das mensagens promocionais do site, ou acessando as configurações de sua conta no SITE, para mensagens transacionais.

8. A CASANOBRE pertence à empresa LUCIA HELENA ALVES PORTERO ARARAQUARA EPP, com sede na cidade de Araraquara/SP.

9. A CASANOBRE conta com o respeito, credibilidade e boa vontade do CLIENTE, desejando que o SITE possa auxiliar o CLIENTE a alcançar seus objetivos.